A AleNeto Enfermagem nasceu, orgulhosamente, em Santa Cruz do Rio Pardo, no dia 21 de novembro de 2016. Desde então, a empresa presta e já prestou assistência na cidade-sede e também municípios da região, como Ourinhos, Ipaussu, São Pedro do Turvo e Bernardino de Campos.

Com o conceito de atendimento humanizado e proximidade com a família e o paciente, a unidade do interior oferece plantões completos de enfermagem e cuidador de idoso, além de todos os procedimentos de enfermagem, incluindo colocação e retirada de sondas, curativos complexos, banhos, medicação endovenosa, entre outros.

As imagens que você vê nesta página são apenas alguns exemplos do que já fizemos nesta breve história. O trabalho lúdico de nossas profissionais, feito com carinho e profissionalismo, ajudam a levar conforto e alegria para idosos que vivem momentos difíceis.

Em apenas um ano e meio de atividade, a AleNeto já conquistou dois prêmios: em 2017, o da ACE (Associação Comercial e Empresarial), como a melhor empresa de assistência domiciliar de Santa Cruz do Rio Pardo, e no primeiro semestre de 2018 o Qualidade Total, da Impacto Eventos, na mesma categoria. Ambos após pesquisas de opinião pública.

A AleNeto também aposta na formação e no treinamento de seus profissionais. Para isso, realizou já duas edições do Encontro de Enfermagem da AleNeto, com palestras sobre o dia a dia das profissionais.

A chefia de enfermagem também já esteve nos dois principais encontros de assistência domiciliar do Brasil: o Sibrad, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em 2016, e o Consad, em Salvador, em 2017.

O trabalho de aperfeiçoamento continua para levar às nossas famílias a melhor assistência possível.

Fale com a gente (14) 3372-0631 e (14) 99747-0154 (com Whatsapp), para Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos e região. Para São Paulo, ligue (11) 94182-7647. E para Santos, fale conosco no (13) 99675-0026

  • Facebook Social Icon

© 2018 por AleNeto Enfermagem. Criado orgulhosamente com Wix.com